Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca

55 Replies, 46354 Views

Major Nelson, de Jeannie é um Gênio - Emerson Camargo (1a voz) / Flávio Galvão (2a voz) - O Emerson tem uma voz muito bonita, mas acho que fez um tom mais fininho para se aproximar à voz original do ator. Ficou bom, mas gostei bem mais do Flávio Galvão, que deixou o personagem com uma voz mais forte, mais marcante.

Winnie Cooper, de Anos Incríveis - Bianca Gagliotti (1a voz) / Eleonora Prado (2a voz) - Sou fã da Eleonora, mas até hoje acho que essa substituição não deu certo. A voz da Bianca era de criança e a Winnie estava ficando cada vez com cara de mulher, só que a alteração foi muito brusca, de um episódio para outro, meio do nada. E a Bianca continuou dublando flashbacks da personagem. Não deveriam ter feito essa mudança, na minha opinião.

Michael Kyle, de Eu, a Patroa e as Crianças - Paulo Vignolo (1a voz) / Marco Ribeiro (2a voz) - Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para comentar isso, porque não sou muito fã da série. Mas gostei bem mais da voz do Marco Ribeiro, acho que combinou mais com o ator. Pelo que vi a mudança foi porque o Paulo não conseguiu conciliar o personagem com outros trabalhos.

Jack Bauer, de 24 Horas - Tatá Guarnieri (1a voz) / Márcio Simoes (2a voz) - Para mim foi um desastre a mudança, não consegui acostumar até hoje com o Simões dublando o Jack. Felizmente o Tatá vira e mexe ainda dubla esse ator em São Paulo em alguns filmes, mas a voz do Jack Bauer envelheceu muito com a dublagem do Simões.

Mensagens neste tópico
Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca - por rodolfoalbiero - 11-02-2013, 16:26

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.613.912 23 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.125 5 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.454 Hoje, 00:39
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.378 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.878 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)