Mugen Escreveu:Chato é não ter a dublagem, chato é não saber se vai ter continuação, chato é ter que aguentar escalação ruim da Dubrasil, chato era ter que aguentar as péssimas dublagem de campinas nos anos 2017/2018, isso sim que é chato. Esperar pouco meses é tranquilo. Tem tanta dublagem de anime pra sair ainda esse ano.
Eu não falei nada sobre algo ser chato ou não ou sobre esses outros temas, então eu não sei o que isso conecta com o que eu falei.
Mas, agora que você falou, chato é um termo bom pra essa espera pra Alabasta dublada (que já tem material pronto há tempos atrás e é antiga pra cacete em si).
Outros animes são outros animes, One Piece é One Piece. Saber que o material dublado tá pronto há tempos, e ele não ser lançado é agoniante pra quem espera isso há anos como eu, ou como outros colegas do Fórum.
É chato saber que tem material dublado da série (e da franquia em geral) feito há quase 2 anos, que não tá disponível legalmente pra gente assistir ainda. O que tranquiliza é saber que a dublagem deve continuar em andamento nos bastidores. Mas não poder conferir isso é chato, e é uma palavra adequada pra situação. São episódios/filmes/etc exibidos no Japão há 15 anos atrás, dublados há 2 anos atrás que não tão disponíveis pra gente ver legalmente dessa forma ainda.