Daniel Cabral Escreveu:Hades, não por acaso, eu tenho uma foto dos créditos desse especial pra comprovar essas duas vozes. Só avisando que a foto tá meio borrada, por causa da calibração duvidosa da câmera do meu celular, mas acho que ainda dá pra entender, não é?
Enfim, aqui está a foto:
[ATTACH=CONFIG]54750[/ATTACH]
Nos créditos, dizem que a Nikki foi dublada pela Adriana Torres e o Laird pelo Rodrigo Ribeiro (que também fez as falas do Casey), mas eu discordo. Primeiro, que deve ter sido mesmo a Isabella Simi na Nikki, não a Adriana (eu reconheço muito bem a voz dela, até mesmo depois de adulta), e segundo, que acho que foi mais o Pablo Barros do que o Rodrigo no Laird (claro, também não sei identificar as vozes dos dois, mas sei que cada um tem um timbre diferente do outro).
Pra falar a verdade, esse que é meu problema com créditos de dublagem. Ás vezes, não confio muito em boa parte deles, pois tem que assistir um determinado episódio e confirmar melhor tal voz referida, pra então corrigir sua informação nos créditos divulgados. É exatamente isso que eu faço sempre, só por precaução.
De qualquer forma, vamos deixar essas duas vozes que o Scooby999 mencionou, até porque, definitivamente, não é a Adriana Torres na Nikki e foi o Pablo mesmo no Laird, com toda a certeza.
Blz, troquei lá no post principal. Tbm troquei os dubladores do Liam e do Rusty, seguindo os créditos, sei q os dessa série n são sempre 100% confiáveis, mas neste caso vejo sentido serem esses dubladores msm, considerando a dublagem da série principal. Só acho q ambos mantiveram as msms vozes durante o especial inteiro msm.