O hate já era esperado acontecer, mas sinceramente, ao meu ver, a aceitação está sendo boa, melhor do que eu esperava. Estamos falando de um personagem enorme que é o Luffy, que à 20 anos as pessoas escutam em japonês, e 15 sabem que existe uma outra em português (que até uns dias atrás ngm gostava, agora é cheio de fãs), e temos então, uma aposta arriscada, que é colocar uma mulher pra dublar ele.
Juntando tudo isso com o público geral por natureza ser chato com dublagem, e a fanbase do anime ser grande, estou vendo muita gente elogiando, e mesmo os que não gostaram, tem muitos "gostava da anterior, mas essa não está ruim", ou "estranhei, da pra acostumar".
Isso com um trecho de 1 minuto onde o Coby fala mais que o Luffy. Acredito que quando a série sair, a dublagem da mesma vai ser bem aceita.
Juntando tudo isso com o público geral por natureza ser chato com dublagem, e a fanbase do anime ser grande, estou vendo muita gente elogiando, e mesmo os que não gostaram, tem muitos "gostava da anterior, mas essa não está ruim", ou "estranhei, da pra acostumar".
Isso com um trecho de 1 minuto onde o Coby fala mais que o Luffy. Acredito que quando a série sair, a dublagem da mesma vai ser bem aceita.