SuperBomber3000 Escreveu:De fato agora com a exibição na Netflix, não deve demorar muito mais pra Toei engatar a dublagem de Skypiea em diante.
Em todo caso, não acho a dublagem americana da música do Luffy em Skypiea ruim, ela apenas é feita pra outro público, visando outro teor cômico. Da mesma forma que um americano não acharia a dublagem brasileira engraçada.
E mudando de assunto, mas, no pós-loguetown, o Cassius Romero não teria dublado só o Smoker, como também teria dublado o Wapol, de acordo com algumas indiretas que os caras do Mitsubukai e do próprio Cassius deram no canal deles. Como o Cassius foi o dublador que mais dublou o Bin Shimada no Brasil, é uma escalação que faria algum sentido.
Seria o suposto "personagem pirado" que ele comentou tempos atrás, e faria muito sentido.
Como dito antes, os cara censuraram o charuto do mlk na gringa pra virar um pirulito, acho que quem cheirou foi os cara que censuraram o bagulho pq.... krl.
A Claudia carli foi uma boa troca pro luffy, alguns dubladores eu não gostava como o Élcio Sodré no buggy, mas acho que o Glauco Marques escolheu um elenco melhor do que o Vagner tinha escolhido.