Whindersson Nunes vai dublar Jackie Chan em filme

101 Replies, 31210 Views

Felipe Izar Escreveu:Eu prefiro mil vezes o yudi dublando do que o whindersson.

[ATTACH=CONFIG]54578[/ATTACH]

Bruncadeira, viu!

-------------------------------

Vi uma pessoa comentando dizendo que tão comparando com as falas do Wendel em The Batman, e vi outra pessoa comentando "que ele pode surpreender" no final. "Afinal, ele é talentoso, imitou várias celebridades em um vídeo".

Nada contra ele, mas ele provou com esse trailer (além de ter falado mais frases do que o Wendel), que não combina em hipótese alguma com o Jackie Chan.

Vou até repostar o que eu acho disso:

RHCSSCHR Escreveu:Qual a lógica em escalar um cara de 25 anos de idade em um senhor com seus 65 anos?? O que deu nos executivos dessa distribuidora?

O pessoal já reclama de dubladores profissionais dublando atores bem mais velhos, dizendo que fica forçado, quanto mais um YouTuber que faz pouco tempo que se tornou ator, e só tem 1 dublagem no currículo (A Era do Gelo: Big Bang)! E olha que tem muita gente que parece que não gostou dessa escalação em A Era do Gelo 5.

Além disso, eu já vejo gente dizendo: "É melhor esperar pra ver, vai que ele surpreenda". Gente, é só usar um pouco os neurônios. Além do que eu comentei no parágrafo anterior (a questão de voz forçada), é só pensar em QUEM ele foi escalado. Não foi num secundário de uma animação (como foi o caso em A Era do Gelo que ele participou), nem em um protagonista de uma animação. Foi no JACKIE CHAN em um Live-Action, de um filme do ano passado, com seus 65 anos JACKIE CHAN!!!!! Um ator super conhecidíssimo, que já teve vários dubladores de PESO o dublando: Tatá Guarnieri, Márcio Simões, Ricardo Schnetzer e Dário de Castro, só pra citar alguns, e botam um cara que nem sequer tá na mesma faixa etária do ator chinês, apenas por marketing??

E outra: por que o Whindersson Nunes? O que que ele tem a ver com o Jackie Chan? Devem ter visto algum vídeo do canal dele, sei lá, interpretando um chinês, só pode. Se queriam um star-talent mesmo, não faria muito mais sentido escolherem um ator na mesma faixa etária do Jackie Chan?

Repito: essa foi uma das escalações mais viajadas e aleatórias da história da dublagem brasileira. Ouso dizer que poderá ser mais criticada que a do Luciano Huck em Enrolados. Dá pra ver o conceito que algumas distribuidoras têm sobre a dublagem brasileira: é só botar a voz e pronto!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Mensagens neste tópico
Whindersson Nunes vai dublar Jackie Chan em filme - por RHCSSCHR - 22-09-2020, 15:49

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 545 152.481 22-06-2025, 16:50
Última postagem: Daniel Felipe
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.081 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Dublagens dos filmes ganhadores da Framboesa de Ouro de pior filme Tommy Wimmer 21 6.623 15-04-2025, 00:40
Última postagem: igordebraga
  Eles Desistiram de Dublar RHCSSCHR 104 33.980 20-01-2025, 14:36
Última postagem: RHCSSCHR
  Discussão sobre a dublagem do filme O Massacre da Serra Elétrica 3 Paseven 3 1.424 25-07-2024, 18:05
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)