Paseven Escreveu:não quer ser mais reconhecido como voz do goku e bob esponja e cria um video chamado "vozes das princesas disney". tá serto.
Cara, não é que ele não quer mais ser reconhecido como a voz do Goku e do Bob Esponja. O que ele quis dizer é que ele não quer que o resumam apenas a Goku e Bob Esponja, como se ele só tivesse feito apenas esses 2 trabalhos na longa carreira dele.
E, de fato, eu até entendo ele. Deve ser chato as pessoas, o tempo inteiro, só se referindo a ele como Goku, inclusive em momentos sérios, como ele deixou claro no desabafo dele. Eu acho que esse sentimento outros dubladores têm.
Parece que o Nelson Machado também têm esse sentimento. Se eu não me engano, ele já falou disso uma vez, já que muita gente só o resume ao Quico.
E o Wendel citou os prejuízos que isso pode acarretar por parte de distribuidoras. E de fato, isso já aconteceu. Me lembro de 2 exemplos: Marthus Mathias (Fred Flintston) e Joaquim "Luís" Motta (Kojak). O Joaquim precisou se demitir da dublagem de Kojak porque só queriam que ele dublasse o Kojak, mais ninguém.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo