Jef Escreveu:Vendo onde resolveram escalar esse humorista, realmente isso parece ter sido coisa de distribuidora estrangeira que não conhece nosso mercado.
Não acho que alguma empresa nacional pensaria em escalar esse cara bem no papel principal, realmente parece que colocaram ele lá sem saber quais são os dubladores tradicionais para esse ator por aqui.
Uma distribuidora pequena por aqui como a que dublou o filme Parasita em BH por exemplo muito provavelmente não faria uma coisa dessas, ainda se considerar o orçamento final. Ao meu ver isso é ideia de alguma produtora chinesa mesmo, ou mesmo de alguma subsidiária de uma empresa chinesa situada no Brasil que trabalha engatinhando aqui...
Quando distribuidoras pressionam estúdios de dublagem, sempre se teme que o resultado saia pior do que o esperado. O que a Sato fez com o filme de MHA não chega nem perto do que aconteceu aí, aquilo é dublagem digna de prêmio perto disso...
A especulação maior é que seja uma distribuidora estrangeira. Acho que nem a Disney teria essa cara de pau.