filipe Escreveu:Sinceramente, a Isis é uma das melhores dubladoras que conheço, porém, como diretora dá umas boas escorregadas. Umas trocas doidas , umas escalações desmedidas. A Aline Ghezzi deveria permanecer na Yolanda , que é boneca dela há mais de 20 anos. E que colocasse até uma aluna do curso da Rio Sound nessa outra atriz que ela escalou a Aline. A Larissa de Lara é espetacular , mas deveria colocá-la em outra escalação. O SBT tem de aprender a exigir mais. Já que é assim , esse monte de troca, não faria diferença termos dublagens da Zap.
Gostaria de saber por que não escalaram o Persy no Antônio Medlin. Ele sempre dubla no estúdio. Agora , substituir a Fernanda Crispin pela Isabella Quadros é sacanagem. Adoro a Isabella , mas não combina com a Martha. Outra coisa que não entendo... POR qual motivo não colocar a Christiane Louise na Lourdes Monguía? Ela a dublou em Abismo e ficou ótimo. Ou melhor , chamaria a Sheila pra dublá-la no caso da Christiane estar indisponível.
Vão me desculpar , mas boa vontade é tudo. Se aprovassem que a Fabíola Giardino e a Fernanda Crispin dublassem do home delas, de Miami , certamente fechariam à participação.
De qualquer forma, eu soube que tem uns dubladores que eles aprovaram à dublagem em home. Para que não haja substituição.
Levanto às mãos para o céu que mantiveram o José Leonardo, e não deram outro boneco dele pro Duio.
Sinceramente, essas escalações foram meio desencontradas.
Eu achei estranho substituírem o Persy, já que ele sempre dubla lá. Também não entendo o porque de não escalarem a Fernanda Crispim na Martha Julia. A Fernanda já disse que tem condições de dublar uma novela em seu Home Estúdio. Eu vou demorar um pouco pra me acostumar com a Patrícia García na Jessica Coch, pois estou acostumando com a Angélica Borges nela. Aliás, falando nisso, achei a dublagem de Amor de Bairro maravilhosa, gostei muito das escalações.
Sobre a Lourdes, com certeza escalaram a Telma nela pelo fato de ter dublado em Amanhã é Para Sempre
filipe Escreveu:Pois é. Sinceramente, não curti. Mas , isso ocorria às vezes na Herbert. Feridas de Amor eu lembro que teve bastante troca. Quero ver quando Refúgio for para dublagem se chamarão a Jura para dublar a Laura Flores. Mesmo aposentada , ela não é de rejeitar trabalho. Uma das melhores dublagens foram "Um caminho para o destino" , com a Ana Lúcia na direção e "A Gata".
Não imagino outra voz na Laura Flores sem ser a da Juraciára. Sobre Feridas de Amor, alguém sabe o porque que substituíram o Élcio Romar no Enrique Lizalde??
Josue7 Escreveu:Também tenho essa curiosidade sobre a voz da Laura Flores. Será que vão ter a cara de pau de substituir a Juraciára? A Ana Lúcia é ótima dirigindo dublagem, eu queria muito ver ela como diretora novamente na Rio Sound.
Eu também queria ver ela como diretora de lá novamente