SuperBomber3000 Escreveu:Ulisses deixou a Unidub em meados do ano passado, e fundou a UniSom sozinho. A Universidade da Dublagem migrou junto com ele pra UniSom usando a locação original da UniDub, e a UniDub foi pra outra locação separada e nova.
Eu já escutei um negócio um tempo atrás que o Ulisses e também a Flora, mãe deles, teriam tretado com o Wendel. Não sei as razões disso. Porém, eu concordo que o Ulisses fica muito mais nos bastidores do que o Wendel, o que é uma pena.
E já que você tocou nesse assunto, eu acho que faria bem pra carreira do Ulisses se ele dublasse o Naruto adulto. O Wendel já é o Goku adulto. O Ulisses ficaria bom no Naruto.
Acho que foi em 2018, não?
Porque o filme Fúria do Alto Mar foi dublado na UniSom, e foi postado aqui em fevereiro do ano passado. Até o Peterson Adriano tá no elenco (com certeza o Ulisses aproveitou que ele tava indo pra São Paulo pra dirigir os dubladores paulistas da dublagem de Chaves e Chapolin na época e o chamou).
Pois é, diante disso que você citou, parece que de fato o Wendel e o Ulisses não se dão bem, o que é uma pena.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo