Paseven Escreveu:Carol Valença (Shogunyan de Yo-Kai Watch) como Luffy
Adrian Tatini (Hati de Adaga em CDZ: Ômega) como Usopp
Tati Keplmair (Sakura Haruno de Naruto) como Nami
Wendel Bezerra (Goku de Dragon Ball Z) como Sanji
Glauco Marques (Zamasu em Dragon Ball Super) como Zoro
Samira Fernandes (Kurenai de Naruto) como Nico Robin
Agatha Paulita (Retsuko em Aggretsuko) como Chopper
O possível pacote de 130 episódios encerra a 2ª saga (Alabasta), inédita em versão dublada por aqui. Ainda segundo o que foi apurado, a dublagem não teria sido encerrada (as mudanças ocorridas por conta da pandemia do novo coronavírus teriam afetado o andamento do trabalho, por isso o atraso na estreia), sendo o estúdio escolhido a Unidub. Procuramos a Netflix em abril, que negou a estreia da série por aqui (embora já tenha aparecido uma página na plataforma em português, fora o planejamento de produção de um live-action).
Fonte: https://www.jbox.com.br/2020/06/14/exclu...Pio0dEM-2g
A escolha de referência do JBox pra Carol foi bem ruim. Se tratando de anime, o Luffy e o Doraemon são as referências máximas do trabalho da Carol por exemplo. Ninguém vai lembrar do Shogunyan pra associar a ela, sinceramente. Pro Adrian é a mesma coisa. Ele tem papeis muito mais marcantes que um Pallasito de Saint Seiya Ômega.
Sobre a pandemia, não há informações sobre a versão brasileira ter sido afetada por ela ou não. A latina com certeza foi, parece que pararam no episódio 110 ou algo do tipo. Eu suponho que a brasileira tenha sido toda gravada no lote antes do carnaval.