SuperBomber3000 Escreveu:Eu vi isso do Carlos pistola. Bom que eles pelo menos tiveram ética e não citaram nomes (se bem que todo mundo alfinetou um pouquinho, talvez a fama do Briggs não seja das melhores entre os paulistas, ao contrário do que ele pensa), mas sinceramente, não tá errado ele se sentir assim não. O Briggs nitidamente se inspirou no trabalho do Carlos pra fazer o Gollum, o que em si não é um problema. Dublador nenhum é dono de personagem, mas ele vai na TV e em eventos dizer que criou uma construção de voz própria pro papel quando claramente não foi isso que aconteceu. Piada pronta. Ele só imita outros profissionais muito bem, o que o Hermes Baroli bem pontuou.
Se admitisse que se inspirou, evitaria esse tipo de momento desconcertante.
Sobre isso do Silvio Giraldi trocar de ator com o Marcelo Campos, já tinha visto isso na entrevista do Versão Dublada. Bom que tenha acontecido, porque no fim, a dublagem de Quantum Break ficou ótima, e depois o Silvio embalou nos games de vez e fez belos trabalhos.
Bom também terem lembrado do quanto a voz do Dráusio de Oliveira era bonita antigamente. Tinha um grave bem imponente e potente. Infelizmente, a velhice chega pra todos.
isso até deixou o Wendel numa saia justa,já que ele tem uma boa relação com o Briggs e se posicionou nos comentários sobre o que o Carlos Silveira falou e até o Briggs apareceu nos comentários...
Pior que nessas horas tenho até pena do Wendel,já que ele claramente tenta se distanciar de dramas e brigas e tenta manter um bom relacionamento com o máximo de profissionais possível(um bom exemplo é de quando alfinetou Alex Minei num vídeo sem citar o nome dele por tê-lo substituído em American Dad sem nem ter conversado com ele,mas não impediu ele de dublar na Unidub).