JorgeH. Escreveu:O nome do Briggs foi parar nos trending topics do Twitter por um tempo por conta da dublagem desse filme, várias pessoas falando sobre não terem mantido as vozes originais, principalmente a dele no Superman, espero pelo menos que a Warner tenha visto essa movimentação e decida redublar o filme, apesar de que é bem improvável que isso aconteça.
Além disso, o filme Superman: Red Son tá marcado pra estrear no dia 4 de Junho na Play Store, não é difícil ele ter sido dublado em Miami tbm.
Foda que essa bajulação ao Briggs é um saco também. Acabam se esquecendo do resto do elenco e colocando ele num patamar de "representante" da dublagem brasileira acima dos colegas que nenhum dublador deveria ter. É uma massagem de ego tremenda. Inclusive porque o Constantine parece ter mais destaque o Superman nesse filme.
Mas sim, a troca de vozes em si, seja do Briggs ou do resto do elenco chateia, especialmente porque são anos com as mesmas vozes e do nada trocam todo mundo, ainda mais que essa dublagem aí, bom, não ficou grandes coisas como um todo. Enfim.
Até não achei inaudível, tem dublagens feitas em Miami, principalmente mais antigas que são inaudíveis. Essa não, mas é obviamente inferior ao trabalho que a gente já conhecia nas animações da DC, por razões óbvias. Gostaria também que a Warner redublasse, mas acho improvável a essa altura. Num futuro distante quem sabe.
E foi interessante você ter tocado nesse ponto, é possível que o Red Son tenha sido dublado lá em Miami também. Não se sabe. Mas não será surpresa se aparecer assim.