filipe Escreveu:KKKKKKK Cara, não creio que seja isso. Acho que cada emissora escolhe de acordo com sua conveniência (preço, agilidade, dedicação). Ficar pulando de galho em galho, esculhamba tudo. Creio que o SBT se encontrou na Rio Sound =, estúdio pequeno e dedicado. Depois do fim da Herbert, foi o que mais se identificaram. Quanto a não exibirem com dublagens da ZAP, é frescura, é só ignorarem às reclamações que houveram com a exibição de Mar de Amor naquele tipo de dublagem, que, apesar disso, era ainda melhor do que a de Betty em NY. Como dissemos, as circunstâncias atuais permitem isso. Sendo que o fofocalizando está á deriva, a ritmo de naufrago, então, quem sabe? Sem previsão de reabertura dos estúdios.
Verdade! O SBT se encontrou na Rio Sound e o estúdio evoluiu desde quando começaram a dublar pra emissora. Aliás, eu acho que a Rio Sound é a "nova Herbert Richers" com relação as novelas, pois apesar de alguns erros, o estúdio está mantendo o padrão da Herbert nas novelas mexicanas.
E já que falou sobre as novelas com dublagem da ZAP, tenho que dizer que estou assistindo Amor de Bairro, e eu simplesmente amei demais a escalação da Lina Mendes na Renata Notni e da Carol Crespo na Alejandra García. Também gostei da Angélica Borges na Jessica Coch. As duas combinaram muito bem, ficou muito bom o trabalho delas. É a primeira novela dublada pro Zap que eu tô assistindo, e no início estranhei o fato dos dubladores não gritarem, mas aí lembrei que o próprio Zap pede pra eles não gritarem. Também estranhei a voz de uma senhora que vive no condomínio onde a protagonista mora, que parece ter sido dublada por homem. Mas fora isso, tô gostando da dublagem, e Lina Mendes, Carol Crespo e Angélica Borges foram os destaques, pelo menos pra mim. Também gostei da Larissa de Lara na Marisol del Olmo nessa novela. Pretendo assistir A Força do Destino dublado, depois que acabar essa