Reinaldo Escreveu:pra mim essas temporadas paulistas são continuação. explico - no SBT certeza eu sei que as duas primeiras temporadas foram dubladas e passadas lá. na Universal Channel quando assisti não sei dizer se essas 2 primeiras passaram com a versão do SBT certeza mesmo são da 3a. em diante, na época foi "concluído" que a versão da Universal fosse continuação mas se as temporadas feitas pra Universal fossem continuação da versão oficial estariam na Amazon tbem. concluindo pra mim a versão da Universal Channel seria a redublagem pois ela mandou dublar essas temporadas exclusivamente pra ela.
os casos de Weeds, Dexter e Community são parecidos com esse tem uma versão da série toda dublada (oficial) e temporadas avulsas ou a série completa mas exclusivas pra DVD ou pra canais da TV Paga, o caso de Medium pra mim foi como o de Friends que dublaram as temporadas faltantes da versão oficial com vozes de SPl.
não faz muito sentido a versão da universal ser uma redublagem, se a versão do grupo macias possa ser mais recente. talvez a universal tenha uma dublagem exclusiva dela, assim como a globoplay ter uma dublagem exclusiva feita pelo grupo macias.