Kevinkakaka Escreveu:Era uma voz bem agudinha, e o Nathan Kress também era dublado por outro dublador.
Mas de toda forma, a Disney e a Nick assumiram essa prática mais ou menos na mesma época que o Super citou.
Não assisto esses canais faz uns bons anos, mas até o ponto que acompanhei (lá pra 2014), a Nick se esmerava em manter mais as vozes que a Disney. Mas acho que hoje, com a TV Group tendo sede nos dois polos, isso mudou.
Então Kevin, pelo que eu lembro, a Nick foi nessa época aí. Mas a Disney que eu saiba foi um pouco antes, uns 3 anos antes pelo menos.
RHCSSCHR Escreveu:Em True Jackson, foi a Tess Amorim na Jennette McCurdy e Raphael Ferreira no Nathan Kress.
Pois é, não entendo a escolha justo da Adriana Pissardini para a Nancy Sullivan; talvez houveram testes em Drake & Josh e a Nickelodeon optou em chamar a Adriana para a atriz, porque eu tenho quase certeza que a Audio News não iria chamá-la por iniciativa própria.
Sei lá.
Até hoje eu não entendo isso também. Gostaria de ouvir o que a própria Adriana tem a dizer, ela deve saber explicar.