Jonatas Holanda Escreveu:Já fizeram um tópico sobre a redublagem de Medium?
Reinaldo Escreveu:foi redublagm mesmo? comenntaram comigo que na Amazon tem temporadas cariocas e outras com vozes paulistas parece que é continuação.
quando passou na Universal dublada tinha só as últiimas temporaradas cariocas de inníciio pensei que fosse continuação da versão do SBT mas parece que não aconteceu isso.
Jonatas Holanda Escreveu:Foi redublagem sim, uma redublagem parcial.
No Globoplay é assim, algumas temporadas são cariocas e outras paulistas, mas como eu acompanhei a série desse quando ela era inédita no Brasil, percebi que essas temporadas paulistas são redublagens, já havia uma dublagem carioca para elas. E isso pode ser comprovado facilmente. No Dublanet tem a lista de dublagem de até a sexta temporada. Todos cariocas, mas na Globoplay a dublagem paulista começa da terceira.
esse debate já foi comentado neste tópico na página 41.
o canal universal channel exibiu até a 2a temporada a versão da vti, mas parece (pelo que me falaram) que algum outro canal ou até mesmo a universal (n lembro) dublou algumas outras temporadas em outro estúdio do rio de janeiro. já a versão da globoplay me parece que eles tem os direitos das 2 temporadas dubladas na vti e pediram uma dublagem das outras temporadas e o grupo macias mandou dublar em são paulo.