Rodrigo Santana Borges Escreveu:Pessoal, boa noite! Uma série que foi dublada, mas não se encontra em lugar nenhum é Clarissa Sabe Tudo (1991-1994) da Nicklodeon:Sim, Rodrigo, de fato, essa série foi exibida aqui no Brasil, primeiramente no bloco Nickelodeon do Multishow (exibido na versão legendada), depois na própria Nick e no programa Pic Nick da Band em 2006.
[ATTACH=CONFIG]51443[/ATTACH]
Só achei esse trecho no YouTube:
[video=youtube;DxtyNRvd3C0]https://www.youtube.com/watch?v=DxtyNRvd3C0[/video]
Não sei se ela já chegou a ser exibida no canal da Nick no Brasil.
O problema é que eu não tenho muitas lembranças dela, pois quando passou no final dos anos 90 (1998/99), eu ainda era recém-nascido. Porém, um bom tempo depois, ela foi reprisada pelo bloco Nick at Nite entre 2008 e 2009, em que, finalmente, eu pude assistir e conhecer melhor. Mesmo assim, achar os episódios dublados dessa série é uma verdadeira aventura. Somente quem conseguiu gravá-la na época é quem possui os episódios.
Falando nisso, acabei me lembrando de outras séries da Nick perdidas no Brasil e que nem muita gente deve se lembrar: As Aventuras de Pete e Pete, Irmã ao Quadrado, O Show da Amanda, Sobras de Renford, Animorphs, Allen Strange, Primo Skeeter, dentre outras.