SuperBomber3000 Escreveu:O anime DinoZaurs que foi exibido no Jetix e na Globo, alguém sabe onde encontrar a versão dublada dele?
Eu não sei onde achar essa série dublada, mas tenho uma noção de quem eram os dubladores...
Tenho certeza da Fernanda Bullara na menina principal (acho q o nome dela era Rina), da Sylvia Suzy na Ptera, e o Celso Alves fazia o braço-direito do vilão principal E um cara q pegava no pé dos protagonistas na escola.
Tbm acho, com menos convicção, q era o Mauro Eduardo no menino principal (acho q se chamava Kaito), tinha o Fabio Tomasini no Tirano, o Fritz Gianvitto no Mamute, o Tatu num Dragossauro (os vilões do anime) q era meio q o rival do Tirano, o Válter Santos no vilão principal e o Walter Breda num vilão meio misterioso q pretendia usurpar o trono deste. Tbm tinha os clones do mal dos heróis principais, q claro, eram dublados pelos msms intérpretes. Ah, e o estúdio de dublagem era a Centauro.
Tbm lembro de um episódio desse anime em q falavam q o rinoceronte podia ser um descendente dos triceratops, o q obviamente n é verdade XD