SuperBomber3000 Escreveu:Não acho que você seja criminoso eticamente falando. Você apenas tem uma opinião meio tóxica. Porém, calúnia é tipificada no código penal.
No entanto, eu acho muito mais fácil eles terem processado alguém do meio que falou mal da dublagem de lá do que você, que é só um usuário do Fórum.
Aliás, como o Kevin pontuou, assim fosse, a Dubbing Company poderia ter processado uma penca de gente na época que a Netflix tava mandando conteúdos em massa pra lá. A Dublagem Curitiba de Curitiba também foi muito mais atacada.
A "sorte" de BH nesse aspecto é que eles poucas vezes tiveram um trabalho de tanta magnitude, então apesar de existirem no mercado há mais tempo que Curitiba por exemplo, eles nunca sofreram tantas críticas antes.
Cara, eu não quero que haja desvirtuamento do tópico, mas a última vez, eu achei ruim e a qualidade de lá não é boa, e acho que essa produção histórica que ganhou o Oscar não deveria ser dublado em esse polo, as pessoas do sofá sabem reconhecer uma boa ou má dublagem, e se não me engano as dublagens de MG não fazem parte de um acordo.
Nagato Escreveu:Meu Deus, esse usuário tem quase uns 40 anos mas fala e age como se tivesse 15. Tá faltando amadurecimento aí... podia aproveitar a querentena e ir estudar pra se informar direito.
Sobre filme na Telecine Play, como imaginávamos vai receber uma dublagem com vozes mais conhecidas e experientes.
Eu confesso que esperava um elenco paulista, mas mandaram pro RJ, o que pra mim não é nada mal.
Só queria saber quem a Taís Feijó vai fazer, tomara que seja a mulher da pizzaria. É a única mulher que combina com a voz dela ali. Se colocarem na Jessica ou até mesmo na Dahye (namoradinha do Kevin) vai ser um desastre. Principalmete a Jessica, ela precisa de uma voz feminina mais grave pra dar o peso que a personagem merece.
Quanto a Márcia Morelli, ela deve fazer ou a gorvernanta ou a Chung Sook (mãe "pobre"), o que pra mim está de ótimo tamanho.
Cara, eu não tenho 40 anos, e respondi daquela maneira porque o SuperBomber é referiu na naquele post e vem fazer meus trabalhos porque eu os faço.
Mugen Escreveu:A dublagem ta uma bosta mesmo e ponto. Não entendi até agora toda essa discussão improdutiva que levou o superbomber a ter que ler o código penal. Que venha a dublagem carioca pra eu rever esse filmaço dessa vez com gente extremamente competente na dublagem.
Sim, é uma dublagem ruim mesmo, porém o Super Bomber deu sentido a fala dos dubladores mineiros e me chamou, como se eu fosse referência disso. Por isso foi pra esse lado do qual quero esquecer.