Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem

174 Replies, 42533 Views

Daniel Felipe Escreveu:Não pode nem mais criticar que leva processo, meu Deus é cada uma viu, a gente vê como são as coisas, os do eixo SP e RJ já ouviram críticas piores e ficaram tranquilos sobre, já os de MG não pode escutar um comentário contra que pega e ameaça de processo, enfim vai demorar um tempo até sair a sentença.

Olha, não ouviram coisa pior não. Podem ter escutado que dublagem X ou Y tava "uma merda" de forma genérica, mas não que são criminosos ou piratas.
Quem escutou esse tipo de coisa foi Campinas e com muito mais intensidade que qualquer estúdio de RJ/SP ou esse estúdio mineiro. Campineiros poderiam afirmar alguma coisa aqui.

Daniel Felipe Escreveu:Olha eu nunca ameacei a eles e nem sequer fui lá pra fazer isso, eu não gosto de dublagens fora do eixo e acho que minhas opiniões são válidas, não ameacei ninguém como você tem apontado.

Chamou de "dublagem pirata". Ou seja, implicou uma ilegalidade que na prática não existe.

Kevinkakaka Escreveu:Eles falam como se não tivessem dado entrevista nenhuma, sendo que eles deram pra outro portal e a única coisa que o Dublagem Brasileira fez foi apenas errar a citação e dizer que o que foi dito por uma dubladora foi dito pela diretora. De toda forma, a própria diretora diz na mesma entrevista que não pagam os dubladores da mesma forma que no eixo Rio-SP. Vão gastar dinheiro à toa com advogado, isso se não for blefe...

https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/e...r-1.781135

Se não estou errado, li uma matéria há alguns anos que o se paga se BH é 80 reais à hora, se não me engano era uma entrevista com o Luciano Luppi.
Depois eu procuro. Se não me engano ele ainda justificou o valor pela questão geográfica e a condição de vida no estado, que é mais barata.

Em todo caso, se for um valor tabelado no próprio estado, tecnicamente não haveria irregularidade nisso.

Mas, apesar da treta ser desnecessária e algumas críticas bem desnecessárias também, eu concordo que provavelmente vão gastar dinheiro atoa se forem processar um monte de gente. No máximo, se alguém tiver ameaçado eles mesmo.

Mensagens neste tópico
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por Killer Bunny - 08-04-2020, 21:41
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por SuperBomber3000 - 12-04-2020, 14:35

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.836 16 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.567 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.774 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.994 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)