Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem

174 Replies, 42570 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Ta aí a consequência de críticas destrutivas feitas de forma irresponsável, como as do nosso colega de "autonível" uns comentários atrás.

Não que eu concorde inteiramente com a nota, principalmente na parte dos "haters" (é meio difícil processar todo mundo que for "hater" apenas per se, até porque todo mundo pode gostar ou não do trabalho feito). Agora, quem fizer acusações do tipo "ah, mas eles fazem dublagem pirata", "ah, mas eles não são atores" pode vir a estar incorrendo em calúnia/difamação, e que eu saiba, isso é tipificado como crime, querendo ou não.

Aí acontece isso. E é até provável que alguns processos eles acabem ganhando mesmo, dependendo de contra quem for.

E pelo que deu a entender lendo a própria nota e alguns comentários, os dubladores mineiros que participaram do filme teriam sido até ameaçados, o que é bem grave se for verdade.

kra, toda e qualquer critica, mesmo que tóxica é uma opinião de um individuo e isso tem que ser levada em conta.

porém, o que não se pose fazer é um site ou pessoas ficarem postando informações distorcidas para se encaixar nos seus próprios argumentos ou ficarem atacando uma empresa/pessoa sem nenhum motivo e sem argumentos.

Reinaldo Escreveu:achei interessante 3 pontos dessa nota da Scriptus

- dizem a formação dos atores que tem DRT - creio que tem cursos de dublagem nesses lugares já que ele que forma mesmo os atores no meio;
- falaram que o "mercado é livre", concordo que seja llivre sim, mas isso tbem dá margem pra muita gente despreparada "dublar".
- citaram que dubladores de RJ/SP tem desejo de trabalhar com eles, seria interessante ver isso na prática.

acho assim pela nota, me parece que eles tem atores, mas não tem dubladores. pq eles focam mt no curriculum dos atores e não cita eles como dubladores e isso de um certo modo acho preocupante, pois enquanto no eixo rio/sp tem vários cursos de dublagem com dubladores, me parece que lá não tem isso pra poder lapidar o ator pra ser dublador.

acho que isso pose ser uma mentira, sei lá, mas se tem dubladores do rio e sp querendo trabalhar em mg, pq não chamaram eles pra dublar o filme ou outras produções ?

Mensagens neste tópico
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por Killer Bunny - 08-04-2020, 21:41
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por Paseven - 12-04-2020, 08:36

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.038 22 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.105 22 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.190 52 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.875 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.703 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)