Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem

174 Replies, 42626 Views

johnny-sasaki Escreveu:isso me faz lembrar quando a Daniela Piquet ameaçou processar um canal do youtube por postar um vídeo apontando erros na dublagem de Sailor Moon.Tem muito tempo isso.

Esse é o tipo de excesso que eu acho equivocado e que eles podem incorrer dependendo da abordagem que tomarem.
Pessoal também tem o direito de não gostar. O que não pode é partir pra ameaça e coisas do tipo.

Reinaldo Escreveu:a uns anos alguém falou aqui no fórum que a Daniela queria processa-lo por causa de Sailor Moon

achei interessante 3 pontos dessa nota da Scriptus

- dizem a formação dos atores que tem DRT - creio que tem cursos de dublagem nesses lugares já que ele que forma mesmo os atores no meio;
- falaram que o "mercado é livre", concordo que seja llivre sim, mas isso tbem dá margem pra muita gente despreparada "dublar".
- citaram que dubladores de RJ/SP tem desejo de trabalhar com eles, seria interessante ver isso na prática.

site que eles citam nessa nota: https://www.dublagembrasileira.com.br/?p=3372

Ao que parece, sim, é essa nota.

E sobre dubladores de RJ/SP dando suporte, notei que o Tiaggo Guimarães comentou numa foto deles. Enfim.
Até imagino outros nomes aqui que devem ter dado suporte, mas não vou citá-los pra evitar qualquer problema.

Mensagens neste tópico
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por Killer Bunny - 08-04-2020, 21:41
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por SuperBomber3000 - 12-04-2020, 05:11

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.048 5 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.007 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.545 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.733 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.140 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)