Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem

174 Replies, 42540 Views

Daniel Felipe Escreveu:Bom, nunca pensei que ia rolar um barraco aqui, por conta do termo, olha não compactuo com essas pseudos dublagens, e jamais irei compactuar, para mim dublagens boas e de auto nível pra mim são as de São Paulo e do Rio de Janeiro e pronto. E na minha opinião acho um desserviço aos dubladores profissionais que tanto amamos e gostamos, apoiarmos esses tipos de "dublagem"

Ninguém discorda que o eixo Rio-São Paulo tá acima dos outros polos em termos de qualidade, isso é completamente óbvio. Agora, os termos que você usa são ultrapassados e simplificam o debate de um jeito quase ridículo. Estamos em 2020, não em 2001, e a realidade de 2020 tem que ser encarada como ela é. Existe dublagem fora do eixo RJ-SP e ponto, se a qualidade é boa ou ruim é outra história, mas existe, e acabou. Chamar as dublagens de BH, Brasília, Curitiba, POA e etc de "pseudo-dublagens", "dublagens piratas", "dublagem" com aspas, e fingir que elas não existem não vai fazer elas deixarem de existirem ou torná-las ilegais. O ideal é que as críticas feitas sejam o mais construtivas possíveis, o que não é o caso do que você faz.

Aliás, você é um cara que inclusive desdenha até de dubladores veteranos de SP que nunca foram tão escalados com frequência em produções grandes. Então realmente acho que crítica construtiva sobre outro assunto bem mais delicado como esse é o que não dá pra esperar.
Aliás, ainda escreveu "auto nível". Que "auto nível" de escrita, daqui a pouco o comentário vai começar a acelerar e correr.

Mensagens neste tópico
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por SuperBomber3000 - 08-04-2020, 21:17
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por Killer Bunny - 08-04-2020, 21:41

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.666 31 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.335 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.619 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.911 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.008 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)