SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho que reconheci a Tininha e a Nathalia Guilen justamente do tal pelotão das feias. Aliás, pesquisei aqui, e essa Sandra é interpretada pela atriz Valeria Vera, que por sua vez, foi a atriz dublada pela Nathalia Guilen que eu reconheci antes. Podem adicionar essa escalação no Dublapédia.
Gosto da Nathalia, acho que é uma dubladora muito promissora entre as vozes de SP que começaram nos últimos 10 anos, mas talvez a escalação não tenha sido muito feliz.
Se puder me mandar algum trecho onde as personagens apareçam conversando, talvez eu possa tentar identificar as vozes pra vocês.
a Nathalia não reconnheci no quartel não, pelo menos no ep 1. conheço ela por Insatiable e não bateu com nenhuma delas. 8:40 do link embaixo tem cena delas.
de personagens n listados tem a mãe do Armando 6:07 em diante vozer
Carmensita 25:52
https://www.dailymotion.com/video/x7r63yf
Danilo Powers Escreveu:Só uma Pergunta: Pode Montar o Elenco de uma Novela Só com Trechos Dublados?, Foi Assim com A Estranha Dama Cujos Trechos Dublados e Chamadas Tão no You Tube.
essa tava moderada ia conferir trechos pra ter mais nomes e tal. ruim de trechos é quando não falam nome de personagens.