SuperBomber3000 Escreveu:Em todo caso, a treta que o João Loy arranjou agora parece bem mais interessante, em especial porque ele colocou na descrição do vídeo que só estava "de brincadeira" e que os outros é que "não sabem interpretar ironias". O cara literalmente desmereceu o Carlos Campanile e agora usa a carta da ironia.
Até me espanta, na verdade, João Loy fazendo isso...Digo, o cara já teceu vários elogios à dublagem brasileira, já fez entrevista com Alfredo Rollo, fica de flerte (recíproco) com Tânia Gaidarji...eu só posso acreditar que realmente ele quis ser irônico à todo momento nesse vídeo aí. Portugueses tendem a ser mais melancólicos mesmo. Se realmente não for ironia, é triste e até desproporcional eu diria a resposta pro Ei Nerd. Agora venhamos e convenhamos, esse Peter do Ei Nerd precisa ser removido fisicamente da internet. É uma chatice tremenda, faz vídeos cheios de teorias malucas sobre filmes, séries, animes só pra ganhar likes e views e encher o canal dele de poluição visual. Sem contar que ele também debochou da dublagem portuguesa de DBZ naquele vídeo dele, só que de forma mais sutil...enfim...