Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209584 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Em todo caso, a treta que o João Loy arranjou agora parece bem mais interessante, em especial porque ele colocou na descrição do vídeo que só estava "de brincadeira" e que os outros é que "não sabem interpretar ironias". O cara literalmente desmereceu o Carlos Campanile e agora usa a carta da ironia.

Até me espanta, na verdade, João Loy fazendo isso...Digo, o cara já teceu vários elogios à dublagem brasileira, já fez entrevista com Alfredo Rollo, fica de flerte (recíproco) com Tânia Gaidarji...eu só posso acreditar que realmente ele quis ser irônico à todo momento nesse vídeo aí. Portugueses tendem a ser mais melancólicos mesmo. Se realmente não for ironia, é triste e até desproporcional eu diria a resposta pro Ei Nerd. Agora venhamos e convenhamos, esse Peter do Ei Nerd precisa ser removido fisicamente da internet. É uma chatice tremenda, faz vídeos cheios de teorias malucas sobre filmes, séries, animes só pra ganhar likes e views e encher o canal dele de poluição visual. Sem contar que ele também debochou da dublagem portuguesa de DBZ naquele vídeo dele, só que de forma mais sutil...enfim...

Mensagens neste tópico
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por AlexSJunior - 22-05-2018, 17:14
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por H4RRY - 12-02-2020, 22:00
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por TonyAAF - 18-11-2021, 11:25
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 04:28
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 12:39

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.131 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.275.383 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.202 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.988 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.541 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)