Neo Hartless Escreveu:O Vic perdeu o que perdeu em parte porque foi extremamente mal representado juridicamente. Mais do que o volume de acusações foi o advogado dele ser um total incompetente.
Não quis dizer gradativamente, eu quis dizer que isso já tinha vazado antes e não tinha dado nada. Os defensores do Vic que tentaram usar isso pra fazer pressão contra a Funimation e não deu certo. Aliás a unica polêmica que a Funimation se meteu foi o cancelamento do Ishuzuko Reviewers.
O caso do Vic não vai atrapalhar nada de nada.
Sim, atualmente o caso do Ishizoku Reviewers é bem pior pra Funimation, até porque o hype da questão do Vic já passou. E no caso de representação jurídica, eu soube que ele só contratou o advogado que contratou porque outros advogados melhores que teriam sido contratados disseram que as chances de ganhar o caso eram baixas.
O pior é que os depoimentos dele, da Monica Rial e outros envolvidos estão no Youtube. Julgando só a linguagem corporal e o ritmo de fala, era nítido que a Mônica Rial tava bem dispersa e com falta de confiança, e que o Vic tinha muito mais certeza e raiva genuínas (o que são fatores indicativos de se estar falando a verdade) do que ela. E mesmo assim conseguiu perder.
Em todo caso, a treta que o João Loy arranjou agora parece bem mais interessante, em especial porque ele colocou na descrição do vídeo que só estava "de brincadeira" e que os outros é que "não sabem interpretar ironias". O cara literalmente desmereceu o Carlos Campanile e agora usa a carta da ironia.