Reinaldo Escreveu:tem dublas séries na Amazon com duas possíveis "redublagens"
Community e Wedding Band. Community as duas versões são paulistas com pouca diferença do elenco fixo a versão do Comedy Central foi feito na Vox Mundi e a da Amazon na Dublavideo. Wedding Band passou na TBS como A Banda do Casamento com dublagem de SP - acho que foi na Dubbing & Mix e a versão da Amazon é carioca feita na Bravo Estudios.
pra vc as feitas em Miami, Europa tbem teriam redublagens?
fiquei com impressão que aquela Nightflyers deve ter redublagem tem
nem sabia desses casos citados, só sabia dos casos de Miami da greve de 97 mesmo.
sobre lance da localização geográfica tem gente que considera "dublagem brasileira" só as feitas no país e as dublagens em portugues-br nos EUA, Europa, Buenos Aires e sains não se enquadrariam como tal, da muito debate ainda sobre isso.
tem certeza que foi ignorado ou desconhecimento, eu soube que teve a redublagem da primeira temporada quando falaram, não sei nem qual foi a versão que conseguiram pras participações no tópicio.
refizeram as falas só dela imagino, não o episódio todo, lembro vagamente desse caso ao que parece só foi nesse episódio específico , pra mim fica até meio irrelevante saber que refizeram as falas da principal em um único episódio creio que nem a Disney considera como redublagem em casos como esse.
Existe uma certa discrepância entre Miami e a Europa (no caso Portugal e Londres) nesse sentido. Não acho muito justo equiparar os dois polos nesse caso.