Outros personagens cujas vozes na dublagem antiga eu gostaria de postar aqui, não sei se vocês lembram, mas é só pra ter um referencial de quem poderia ter sido mantido e agora e quem possa ter sido trocado:
Morgan: Antônio Moreno
Alvida: Isaura Gomes
Coby: Pedro Alcântara
Helmeppo: Roberto Rocha
Prefeito Boodle: Tatá Guarnieri
Kuina: Tatiane Keplmair
Pai da Kuina: Paulo Celestino
Merry: Wendel Bezerra (o mordomo da Kaya, e não o navio Merry)
Zeff: Carlos Campanile
Gin: Ricardo Sawaya
Mihawk: Luiz Antônio Lobue
Nezumi: Emerson Caperbat
Hatchan: Hermes Baroli
Kuroobi: Wellington Lima
Chabo: Yuri Chesman
Tashigi: Tatiane Keplmair
Monkey D. Dragon: Walter Cruz
Sr. 5: Luiz Laffey
Igaram / Sr. 8: Hélio Vaccari
Dolton: Sérgio Moreno
Dra. Kureha: Cecília Lemes
É um pequeno apanhado, One Piece tem muitas vozes mais do que essas, mas são algumas que me ocorreram agora que ainda não haviam sido citadas no tópico. E destas, só o Nezumi e o Pai da Kuina obrigatoriamente teriam que ter suas vozes trocadas. O resto tá na ativa e provavelmente disponível, embora eu ache que personagens como Merry, no caso do Wendel estar dublando o Sanji, provavelmente tenham suas vozes trocadas pra evitar repetições, mas é só um palpite.
Outro que é certeza de troca é o Vinícius Fagundes no Luffy criança. Imagino que não tenha condição de ele dublar o Luffy criancinha hoje. Na época ficou bom, mas a voz dele engrossou.
Morgan: Antônio Moreno
Alvida: Isaura Gomes
Coby: Pedro Alcântara
Helmeppo: Roberto Rocha
Prefeito Boodle: Tatá Guarnieri
Kuina: Tatiane Keplmair
Pai da Kuina: Paulo Celestino
Merry: Wendel Bezerra (o mordomo da Kaya, e não o navio Merry)
Zeff: Carlos Campanile
Gin: Ricardo Sawaya
Mihawk: Luiz Antônio Lobue
Nezumi: Emerson Caperbat
Hatchan: Hermes Baroli
Kuroobi: Wellington Lima
Chabo: Yuri Chesman
Tashigi: Tatiane Keplmair
Monkey D. Dragon: Walter Cruz
Sr. 5: Luiz Laffey
Igaram / Sr. 8: Hélio Vaccari
Dolton: Sérgio Moreno
Dra. Kureha: Cecília Lemes
É um pequeno apanhado, One Piece tem muitas vozes mais do que essas, mas são algumas que me ocorreram agora que ainda não haviam sido citadas no tópico. E destas, só o Nezumi e o Pai da Kuina obrigatoriamente teriam que ter suas vozes trocadas. O resto tá na ativa e provavelmente disponível, embora eu ache que personagens como Merry, no caso do Wendel estar dublando o Sanji, provavelmente tenham suas vozes trocadas pra evitar repetições, mas é só um palpite.
Outro que é certeza de troca é o Vinícius Fagundes no Luffy criança. Imagino que não tenha condição de ele dublar o Luffy criancinha hoje. Na época ficou bom, mas a voz dele engrossou.