Tommy Wimmer Escreveu:Creio que reconheci o Marcelo Pissardini no trailer de "Rocko".
Sim. Ele substituiu o Mário Vilela no Sr. Cabeção. Das substituições todas acho que foi minha favorita.
E só acho que podiam ter escalado vozes mais parecidas com o Bruno Rocha e o Walter Breda no Vacão e no Felisberto, se não era possível escalar os dois pessoalmente.
Até gostei do Cassius no Rocko, se for ele mesmo, embora ache que dubladores como o Mauro Eduardo ou o Rogério Viggiani provavelmente conseguiriam reproduzir um timbre mais próximo do Ary Fernandes, mas tá Ok do jeito que tá. Agora, a voz do Felisberto em especial, nada contra o César Marchetti, mas se não era possível escalar o Walter Breda (nem parece que ele voltou a dublar, é impressionante), poderiam ter tentado escalar alguém com uma voz mais próxima ou que conseguisse reproduzir melhor um tom mais próximo ao dele, talvez o Marco Nepomuceno ou o Matheo Novaes pelas inflexões e pelo sotaque do Walter na época, ou o Carlinhos Silveira pelo timbre que é semelhante.
Não reconheci o novo dublador do Vacão, mas a impressão deixada também não foi das melhores.
Eu entendo que não dá pra reviver os dubladores antigos que se foram, ou trazer os que se aposentaram. As baixas de vários deles já eram esperadas na dublagem de Rocko, mas sinto que algumas das substituições poderiam ter sido mais bem feitas do que foram. E no caso, dois dubladores antigos vivos e ativos (o Bruno e o Walter) simplesmente não retornaram também.