Reinaldo Escreveu:ai a dúvida se voltarem com o Mauro teria que voltar com mais pessoal das antigas que ainda dubla tipo o Pietro. acho que sobrou só ele mesmo dos principais ainda vivos - tirando o Garcia e a Carla claro.
tenho minhas dúvidas se deixaram o Mauro no Pumba, diria que tem boas chances do Briggs dublar o Pumba, canta e dubla o ator e pelo histórico com a Disney.. o Márcio no Genio creio que foi por mérito do Márcio, creio que não houve saudosismo por parte da Disney na escolha da voz dele.
Não tiro o mérito do Márcio no Gênio, mas além disso teve a coincidência dele ter dublado o Gênio no desenho e o Will Smith ser boneco dele. Pra quem não conhece de dublagem, a escalação entra como um saudosismo.
Por mim o Pietro poderia voltar super, assim como o Pádua Moreira, Carmen Sheila, etc.
Ainda mais que esses personagens não cantam, muito melhor do que colocar uns atores de musical com experiência zero em dublagem ou tentar escalar os bonecos dos atores que dublam no original.
Reinaldo Escreveu:que eu saiba o Eduardo canta sim, o Pumba canta nesse filme? estou desatualizado, falei mais por ter dublado o ator mesmo.O Pumba canta em Hakuna Matata e algumas outras que eu não sei te dizer agora, mas canta sim.