humprey34 Escreveu:mas fácil colocar o Mauro Ramos que canta e fez a primeira versão, ai trabalhariam com saudosismo total no mesmo molde do Márcio Simões no Gênio.
Me surpreendi com essas escalações, achei que deixariam o Briggs no Simba mas claro que sendo a Disney eles escalariam algum famoso para os papéis principais.
ai a dúvida se voltarem com o Mauro teria que voltar com mais pessoal das antigas que ainda dubla tipo o Pietro. acho que sobrou só ele mesmo dos principais ainda vivos - tirando o Garcia e a Carla claro.
tenho minhas dúvidas se deixaram o Mauro no Pumba, diria que tem boas chances do Briggs dublar o Pumba, canta e dubla o ator e pelo histórico com a Disney.. o Márcio no Genio creio que foi por mérito do Márcio, creio que não houve saudosismo por parte da Disney na escolha da voz dele.
humprey34 Escreveu:O Borgerth canta? Acho difícil eles escalarem ele pro Pumba só por causa do Seth Rogen,
que eu saiba o Eduardo canta sim, o Pumba canta nesse filme? estou desatualizado, falei mais por ter dublado o ator mesmo.