johnny-sasaki Escreveu:mas o rolo do Vic começou justamente com gente de fora do meio.Assim que o filme do Broly estreiou lá,pessoas que se dizem vítimas ou que presenciaram comportamento impróprio dele aproveitaram o barulho do fime pra relembrar os "causos" dele no twitter,que rapidamente ganhou muita visibilidade e aí vários colegas dubladores(que o defendiam e tratavam amigavelmente em público apenas um mês antes disso estourar,diga-se de passagem,,,) aproveitaram e entraram no embalo também.
Há quem diga que ele é odiado pelos colegas por conta da atenção e popularidade que ele atrai,combinado com o fato de levarem as piadinhas dele de forma pessoal demais(de novo,a história da jujuba...)e também o fato dele ser bastante religioso em um meio em que a maioria é esquerdista e liberal provavelmente acaba gerando antipatia.
Enquanto isso aqui,Marco Ribeiro é pastor e ninguem esculhamba ele e ele evita misturar as coisas(tirando o caso do filme Milk,que foi algo isolado.)
O Marco Ribeiro é dono de dois estúdios com bastante trabalho. Quem quiser treta com ele por causa disso vai se ferrar muito perdendo trabalho. Acho que isso é levado bastante em conta também.
O Alexandre Marconato (esse que tem a ver com Dragon Ball) por outro não é dono de estúdio, mas é também pastor, bem religioso e direitista num meio onde parte considerável é liberal de esquerda. Não sei se ele poderia ser alvo de algo assim algum dia (se bem que eu nem sei como o Alexandre se comporta socialmente e nem sei como é a relação dele com os colegas em SP). Definitivamente não gostaria de presenciar isso, mas julgando que tiveram dubladores, alguns diretores de renome em casas grandes, com influência no meio, reclamando ano passado que eram boicotados por colegas por declarar votos nesse ou naquele candidato... eu não duvido de nada. A imunda política brasileira rachou a sociedade, o que é triste.
Espero que esse rolo do Marcelo Rezende não se estenda à outros dubladores. Se é pra alguém pagar por crimes que tenha cometido, que seja de forma devida pela lei com o procedimento necessário, e não por difamação e tretinha de internet.