SuperBomber3000 Escreveu:Sendo justo, aqui o rolo não tá sendo incentivado por outros dubladores, e sim por um cara de fora do meio, no caso o Marcelo Rezende.
Se fosse um dublador (ou um grupo de dubladores) fazendo campanha contra a Tânia, o Wendel, o Márcio Seixas ou qualquer outro, aí eu equipararia a treta à do Vic nos EUA.
mas o rolo do Vic começou justamente com gente de fora do meio.Assim que o filme do Broly estreiou lá,pessoas que se dizem vítimas ou que presenciaram comportamento impróprio dele aproveitaram o barulho do fime pra relembrar os "causos" dele no twitter,que rapidamente ganhou muita visibilidade e aí vários colegas dubladores(que o defendiam e tratavam amigavelmente em público apenas um mês antes disso estourar,diga-se de passagem,,,) aproveitaram e entraram no embalo também.
Há quem diga que ele é odiado pelos colegas por conta da atenção e popularidade que ele atrai,combinado com o fato de levarem as piadinhas dele de forma pessoal demais(de novo,a história da jujuba...)e também o fato dele ser bastante religioso em um meio em que a maioria é esquerdista e liberal provavelmente acaba gerando antipatia.
Enquanto isso aqui,Marco Ribeiro é pastor e ninguem esculhamba ele e ele evita misturar as coisas(tirando o caso do filme Milk,que foi algo isolado.)