SuperBomber3000 Escreveu:Só atualizando o caso do Vic Mignogna que o johnny havia postado antes, ele também foi substituído na dublagem da terceira temporada de Bungou Stray Dogs, quem dubla o Ranpo agora é um outro dublador chamado Landon McDonald.
Por outro lado, o Todd Haberkorn, que também teve o nome enfiado no meio, continua na ativa e não foi tão afetado pelas alegações que fizeram contra ele, que na verdade foi uma única alegação da qual ele já se defendeu judicialmente.
Os últimos papeis do Vic em animes pelo visto foram o Rohan na parte 4 de Jojo (que ele gravou inteira) e o Goki em Baki, que ele também gravou até o final no meio da polêmica. Talvez Bungou Stray Dogs tenha tido alguma interferência da Funimation, já que ela divide os direitos de streaming do anime com a CR nos EUA.
Procurei e não achei nada do filme dublado em boa qualidade. Tem alguma atualização sobre quando vão lançar no Brasil?
Vic Mignogna também foi substiuído no Omega(que ele tava dublando desde que os dubladores de Sonic da 4Kids foram substiuídos) em Team Sonic Racing,mas não dá pra saber se tem alguma relação com o escândalo,até porque vários dubladores foram substituídos nesse jogo.Os fãs até agora não fizeram tanto barulho assim com essas substituições porque não são personagens tão conhecidos assim,mas quando ouvirem um Broly diferente quando a versão Super aparecer em FighterZ,,,
E outra,algumas das pessoas que ele está processando,como a Jamie Marchi,parece que estão fugindo das intimações.Comportamento meio estranho pra alguem que tem certeza e provas do que ele fez,não?