Danilo Powers Escreveu:Tinha um Desenho Medieval nos Anos 80 que Passava na Band no Programa Infantil ZY Bem Bom ("Rede Infantil/Ano 2000'') Chamado Dragon's Lair que se Não me Engano (Pelo que me Falaram) Passou Como "No Mundo dos Dragões'' e Acho que Foi Dublado na Telecine Pois Lembro do Orlando Prado num Cavaleiro Chamado Dick, da Nair Amorim numa Princesa Chamada Daphne (Era a Segunda Personagem de Nome Daphne que Conheci, a Primeira Era a do Scooby-Doo!) e do Rodney Gomes num Servo Chamado Timothy, Não Sei se Tem no You Tube Algum Episódio ou Trecho Dublado.Bem, Danilo, até que tem um episódio dublado desse desenho, mas não é com essa dublagem que você citou.
Na verdade, essa outra dublagem aparenta ter sido feita na Marshmallow (vide a locução do Waldyr de Oliveira), e contou com vozes como Élcio Sodré no cavaleiro, Hermes Baroli no servo, Neuza Azevedo na princesa e Jonas Mello no dragão vilão, além de outras como César Leitão e Sidney Lilla. Além disso, a narração é de Fábio Moura.
Eis aqui o primeiro episódio com essa suposta dublagem alternativa (provavelmente deve ter sido lançada em home video):
[video=youtube;RLr60_IxnEk]https://www.youtube.com/watch?v=RLr60_IxnEk[/video]