Akuma Escreveu:Felipe Grinnan ficaria otimo no Ace. espero q o Ettore Zuim acabe pegando alguem nessa dub, ele não deve ter nenhum trabalho realmente reconhecivel de anime em SP (só tenho captain tsubasa em mente)
Eu editei o post anterior com algumas informações à mais.
E sim, seria ótimo o Ettore Zuim pegar um personagem importante. Fora Captain Tsubasa, acho que o trabalho de anime mais reconhecível que ele fez em São Paulo foi em Memórias de Marnie, que nem foi lá grande coisa.
E no geral, eu prefiro que mantenham o máximo possível do elenco da dublagem anterior, mas se tem uma voz bastante específica que eu acho que ficaria boa de trocar, seria a voz do Dragon. O Walter Cruz soa bastante envelhecido pra idade do personagem. Seria estranho um personagem dublado por ele ser filho de um personagem dublado pelo Luiz Carlos de Moraes (ou outro dublador de timbre parecido), no caso o Garp, como eu citei nas minhas vozes preferenciais.
Existem dubladores que podem envelhecer ou enjuvenescer a voz com facilidade, mas não sei se o Walter teria essa capacidade. O Dragon é um cara nos seus 40-50 anos se não me engano, mas a voz dele soa como um homem de 70, e isso por si só nem é o problema, mas o fato do personagem dele ser filho de um outro personagem que de fato tem 70 anos e ter a voz que tem seria bastante esquisito.
Quem sabe o próprio Ettore não pudesse dublar o Dragon nesse caso. Sei lá, isso me veio à mente agora.