Repetição de Dubladores para um tipo de personagem.

15 Replies, 12154 Views
Tópico fechado 

Deve Ser Por Isso que Fico Repetindo Certos Dubladores na Escalação do Elenco de Novelas da Globo no Tópico que Criei, Mas é Porquê São as Vozes que Conheço Bem e que Pra Mim Combinam, Mas a Verdade é que Não Consigo Desbloquear Meu Cérebro em Conhecer Vozes Novas, Sei Lá Quem Diabos é Milton Parisi, Shallana Nunes, Luiz Sérgio Navarro, Francisco Júnior, Ramon Campos, Etc, Eu Tô Pior que o Marcelo Andreazza em Matéria de Reconhecer Vozes Novas, Será que Vivo do Passado?, Eu Não Tenho Nada Contra os Dubladores Atuais, Mas Sinto Falta de Ouvir Vozes Clássicas Como Márcio Seixas, Sumára Louise, Francisco José nas Dublagens Novas da Delart e Tatá Guarnieri e Silvio Navas em Dublagens da Dublavideo, Deve Ser Por Isso que Pareço que Vivo das Dublagens do Passado.

Mensagens neste tópico
Repetição de Dubladores para um tipo de personagem. - por Danilo Powers - 01-11-2012, 15:34

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.327 32 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.691 33 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.148 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.569 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.725 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)