Respondendo dentro do quote.
paseven Escreveu:diga os nomes.
quais?
Pode ser uma impressão que eu tenho, pq eu vejo mais seriados dublados, mas em geral os trabalhos dirigidos por Mario Jorge e Guilherme Briggs que eu vejo tem uma maior regularidade de dubladores.
vai querer montar elenco de dublagem ou criar boneco para os dubladores nos documentários ?
Não precisa exagerar de montar boneco, só acho que podia ter uma maior variedade. Também me expressei mal, na verdade não é documentário, e sim aqueles realitys que tem aos montes, e que cada capitulo é uma pessoa diferente (aqueles psicologicos, da prisao, perda de peso, etc).
eles fizeram teste e passaram ou foram indicados para o cliente e no final quem tinha que ter percebido era o cliente
Nesse caso especifico que citei, realmente como não foi do mesmo estudio, talvez tenha sido até a opção do cliente para o publico poder associar ao personagem, quem nao assiste regularmente. E o chato é que a Sony ao contrario da FOX, Space, te obriga a vc assistir o idioma que ela fornece.
Enfim, eu abri esse topico, pq a dublagem vem crescendo muito nas midias, e as criticas acompanham esse crescimento.
É chato vc vê as pessoas reclamando de certos pontos da dublagem e vc não ter como argumentar contra.