Ultimamente, sempre que esse tópico é upado, eu penso que alguém vai falar de alguma dublagem curitibana nova que a Netflix tenha lançado.
Bom ver o esforço da Unidub em manter as vozes da Tempo.
Se bem que, pelo o que eu notei, o elenco dessa série já era meio famosinho com vozes tarimbadas de São Paulo.
Então diferente de outras produções que a Tempo já fez, não deve ter sido difícil manter todo mundo.
Atypical por outro lado, teve algumas pequenas trocas, quando saiu da Tempo e foi pra Unidub, embora o grosso do elenco tenha sido mantido.
Tommy Wimmer Escreveu:Paris est à nous - Vox Mundi, com créditos errados. Os nomes dos dubladores estão em ordem alfabética, e colocaram o nome do Marchetti na Anna.
Suburra (2a temporada) - saiu da Tempo Filmes e passou pra Unidub (VSI/Candiani), saindo da Tempo Filmes. Mantiveram o elenco.
Bom ver o esforço da Unidub em manter as vozes da Tempo.
Se bem que, pelo o que eu notei, o elenco dessa série já era meio famosinho com vozes tarimbadas de São Paulo.
Então diferente de outras produções que a Tempo já fez, não deve ter sido difícil manter todo mundo.
Atypical por outro lado, teve algumas pequenas trocas, quando saiu da Tempo e foi pra Unidub, embora o grosso do elenco tenha sido mantido.