H4RRY Escreveu:O filme Dragon Ball Super Broly vai estrear em Portugal em breve e ao que parece o dublador do Goku (Henrique Feist) e do Bills (Ricardo Spínola) serão trocados, gerando uma grande revolta nos fãs tugas, que lutaram ao máximo pra terem esse filme nos cinemas de lá pra depois receberem esse banho de água fria...
Eu vi a publicação no Facebook da Página Dragon Ball De Portugal: https://www.facebook.com/DBZPortugalOfic...526814889/
Realmente eles tão putos. Embora eu ache que, sinceramente, com um novo elenco (e substituindo também o ator que faz o Vegeta), Dragon Ball em Portugal poderia enfim ganhar uma dublagem de real qualidade. Eliminar a terminologia da dublagem francesa e adotar uma mais próxima da japonesa seria bom também.
Mas eu não deixo de concordar que trocar um elenco no meio de uma produção, como vai acontecer também com os últimos episódios de Dragon Ball Super, não deixa de ser um pé-no-saco. Podiam pelo menos dublar o anime inteiro lá com o mesmo elenco até o final por questão de consistência, e o novo que interpretasse o filme do Broly em diante.