johnny-sasaki Escreveu:pois é.A versão Super do Broly será adicionado como DLC no jogo FighterZ daqui a alguns meses(a versão clássica do Z é um DLC também,adicionado no ano passado,com o Vic Mignogna tendo reprisado ele como de costume),é bem possível que já estejam definindo um substituto(por serem DLCs,esses personagens não têm tantos diálogos assim pra gravar.),e não vou ficar surpreso se quando o filme sair em Blu-Ray por lá eles decidirem redublar o Broly com o substituto também.
pra comparação,um dublador americano chamado Scott Freeman foi pego com pornografia infantil no computador alguns anos atrás,foi preso,arruinou a própria carreira e foi sumariamente substituído em qualquer produção que tava em andamento,incluindo trabalhos grandes como o Inglaterra na franquia Hetalia e o Issei em Highschool DxD(olha ironia...).O cara é um pedófilo,cometeu um crime grave,mas ninguém fez esse barulho tudo que tão fazendo com o Vic Mignogna...
Se bem que o caso do Scott Freeman foi tão rápido e repentino (o cara foi preso em flagrante, e então os fãs souberam do ocorrido), que nem deu tempo de haver movimentação na internet. Ele foi preso, e meio que ficou por isso mesmo. Não tinha muito o que se fazer depois disso.
Outro caso que seria mais proporcional, embora muitíssimo mais grave que o do Vic em termos legais, seria o do dublador americano Illich Guardiola, que dublou o Seiya em CDZ por lá na dublagem da ADV Films. O cara não propriamente estuprou, mas manteve relações sexuais com uma menor de idade, o que mesmo que consensual da parte dela, é ilegal por lá, e ele acabou sendo preso depois de acusado e também arruinou a própria carreira.