SuperBomber3000 Escreveu:Cara, tem um Leonardo Rossi que dubla em Campinas, no caso é o Leo Rossi que dublou o Kaioh Retsu em Baki. Mas não dá pra dizer que seja a mesma pessoa.
Fora que os outros nomes eu nunca nem ouvi falar, então eu não faço ideia de onde esse elenco seja.
Eu sei é de onde ele NÃO é. SP (os estúdios grandes ou mais conhecidos pelo menos), RJ, Miami, Campinas, Los Angeles, BH e Curitiba ele não é.
Por eliminação, sobra Brasília, POA, Buenos Aires, Londres e Lisboa. Talvez haja algum outro lugar que faça dublagem que eu não saiba também, onde esse estúdio deve ser.
Que produção é essa, Mugen?
EDIT.: Eu pesquisei alguns dos nomes e, os que eu encontrei em Facebook e redes sociais, parecem ser atores de teatro que moram em Piracicaba e em Jundiaí. Me pergunto se não é algum estúdio novo do interior de São Paulo que surgiu.
Esse elenco é da 2° Temporada de Ink Master da Tru Tv, então já tem uns anos que foi dublado. Quando puder da uma olhada nesse reality. Até que tinha gente com voz legal que se investisse podia sair algo bom.