SuperBomber3000 Escreveu:Finalmente eu consegui assistir o filme, e que dublagem do caralho. O Dado Monteiro é um monstro mesmo, deu a vida gritando. O trabalho dele foi tão bom que eu acho que em respeito à isso, o carinha do Senpai TV deveria até pedir desculpa pela besteira que ele falou naquele review do Omelete.
Sério, imagina o Dado Monteiro gritando até chegar no limite da voz em estúdio, pra um qualquer na internet dizer depois num review do Omelete que o "Shimada-san é uma das maiores gargantas do mercado". Chega a ser desrespeitoso com o trabalho do cara.
A mixagem de som pelo o que eu percebi ficou ótima também, mas espero o filme sair em Bluray ou streaming por aqui pra comentar isso.
anime sair em Blu-Ray por aqui,essa foi boa,haha...eu comprava esse com gosto mas nunca vai rolar...
Mas falando sério,por ser da Fox,até o fim do ano deve pintar nos canais Tele Cine e talvz antes disso no Google Play
e realmente o Dado Monteiro ficou excelente.Realmente ele fica bem melhor como Broly do que como Vegeta...