Guerreiro Escreveu:uma dublagem rara de achar e a de VR Troopers feita na Herbert Richers o máximo que se acha e um trecho de um episódio no youtube nunca vi um episódio completo com a dublagem original da Herbert Richers outra dublagem rara de achar e o do Masked Rider:O Cavaleiro Mascarado sei que foi exibido pela Fox Kids até o ano de 2003 alguns anos atrás achei um episódio dublado mais agora o máximo que se acha no youtube e uma chamada da serie na Extinta Fox Kids anunciando a exibição da serie aos domingos em meados de 2003 outra dublagem rara de achar também a de Mighty Morphin Power Rangers ano 3 feita pela Herbert Richers até achamos os episódios com a dublagem original porem com péssima qualidade de som que quase não se pra ouvir as FalasBom, meu caro, o máximo que deu pra procurar sobre a dublagem original de VR Troopers é um trecho de um episódio no YouTube e um outro completo no Dailymotion.
E eu também procuro conteúdo dublado da série Masked Rider. Não tenho certeza, mas acho que a dublagem foi feita na Herbert Richers, VTI ou algo assim.
Lembrando disso, eu procuro outras séries, animes e desenhos perdidos da Fox Kids dublados em português, como O Rato e o Monstro, Rancho Assombrado, a 1ª temporada de Space Goofs (uma que tinha um alien de duas cabeças, que também passava no Angel Mix da Globo), Xyber 9, Mad Jack: O Pirata Pirado, Los Luchadores, Noozles: Os Ursinhos Mágicos, entre muitos outros.