Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210707 Views

na minha cidade só tem dois horários mas pelo menos tem,vou ver segunda ou terça já que o ingresso é mais barato e talvez evite pegar cheio demais.
Apesar de morar numa capital pequena eu ando dando sorte,vários filmes de animes têm passado por aqui nos últimos anos,inclusive todos os filmes de DBZ que já passaram nos cinemas do Brasil,passaram na minha cidade e nunca perdi um(Evolution não conta,não fale nem brincando....E sim,vi até o filme do Turles nos cinemas lá em 2000 bem novinho)e manterei a marca com Broly

Citação:Mas o Dado Monteiro foi o destaque dessa dublagem pra mim, não sei como ele ainda tinha GARGANTA depois de dublar isso. O vídeo do canal do Wendel com ele foi bacana porque eles falaram que primeiro gravaram as falas do Broly e depois todos os gritos porque ele realmente grita muito alto e com muita força. Ficou excelente.

faço a mesma pergunta quando ouço o dublador americano do Goku gritando.E olhe que ele constantemente dubla o personagem nos últimos 20 anos praticamente sem parar porque,mesmo quando não tem anime novo,ele tá sempre dublando os jogos direto desde os tempos do saudoso Budokai. Ele até disse que já chegou a desmaiar dublando alguns gritos como esse:

[video=youtube;-dY2IBPzJhI]https://www.youtube.com/watch?v=-dY2IBPzJhI&t=[/video]

se brincar,ele grita mais que a Masako Nozawa...

Mensagens neste tópico
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por AlexSJunior - 22-05-2018, 17:14
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por johnny-sasaki - 05-01-2019, 18:02
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por TonyAAF - 18-11-2021, 11:25
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 04:28
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 12:39

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.631 4 horas atrás
Última postagem: klaudiu
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.197 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.281.588 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.237 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.457 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)