SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;Qf2GlkjxvVM]https://www.youtube.com/watch?v=Qf2GlkjxvVM[/video]
Saindo um pouquinho do assunto do filme do Broly, no dia que o Cartoon exibiu os episódios 109 e 110, também exibiram o novo encerramento, mas ele foi tão picotado e fatiado que é bem difícil achar em boa qualidade, até que eu encontrei o vídeo acima, que tá, não tá exatamente em "boa qualidade", mas tá melhor que a média e dá pra escutar a música de forma mais ou menos decente, apesar de ter alguns cortes aqui e ali.
Creditaram por engano uma cantora chamada Mary Minóboli (que possivelmente cantou o encerramento seguinte, a música Lagrima), mas a voz se parece bastante com a do Raphael Rossatto. O que vocês acham?
SuperBomber3000 Escreveu:Pior que o japonezinho do senpai TV disse que o Lemo não foi dublado por um dublador "relevante", mas hoje em dia o Marco Antônio Abreu é tarimbado pra cacete.
Tirando a Maíra Paris, todo mundo aí nesse filme é dublador tarimbado. Pelo lado bom, pelo menos são dubladores que ainda não tinham muita coisa relevante/papeis fixos feitos em Dragon Ball. Com exceção da Maíra Paris, que hoje dubla a Marcarita em DBS também.
Mas sendo um filme dirigido pelo Wendel, isso já era de se imaginar. Como diretor, ele não costuma fazer escalações muito surpreendentes. Não que isso seja ruim, é só uma constatação.
E os gritos do Broly foram dublados pro português ou mantidos do original? O cara do senpai TV disse que mantiveram os gritos dele no japonês.
Não sei se é o mesmo do trailer, mas é um dublador com a voz parecida com o Isak Bardavid que eu nunca me lembro do nome.