Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210264 Views

Hades Escreveu:Eu tô vendo eles repetirem mto "Pelas barbas de Kami-Sama!", o q n é tão grave qto o "Pode isso, Arnaldo?" já q n é uma referência cultural mto explícita, e até faz sentido no contexto da série... exceto q até personagens q tão acima na hierarquia celestial tão falando isso, sem falar q nenhum Kami-Sama até agora na série teve barba.

Eu nem tinha me incomodado com isso, mas parando pra pensar, faz sentido. Não faz muito sentido alguém acima do Kami-sama falar "pelas barbas de Kami-sama".

Mas também é uma adaptação de uma expressão popular que é dita até por ateus, então eu nem esquento muito.

Agora nessa semana o Goku vai ativar o Instinto Superior e também vamos ter o décimo encerramento, se não to errado na terça ou na quarta agora. Espero que o encerramento novo tenha ficado ótimo, porque é a música que eu mais espero pra ouvir na dublagem do Super, mais que a segunda abertura inclusive.

E também espero que tenham mantido o grito grave de Oozaru por trás do Instinto Superior na dublagem. Essa é outra coisa que não só eu, como muitos fãs esperam ansiosos. O Wendel tem gritado muito bem na dublagem de Dragon Ball Super, especialmente agora nos episódios do Torneio, mas durante as cenas do Instinto Superior, a mixagem tem que ajudar, já que no original também existe esse efeito de segunda voz de oozaru nos gritos.

Mensagens neste tópico
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por AlexSJunior - 22-05-2018, 17:14
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por SuperBomber3000 - 26-11-2018, 01:23
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por TonyAAF - 18-11-2021, 11:25
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 04:28
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes - por MrDestron - 11-07-2022, 12:39

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.362 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.278.732 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.223 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.284 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.671 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)