Mugen Escreveu:Parece que o pessoal da Unidub esqueceu que existe Dragon Ball e Dragon Ball Z e que deveria seguir o mesmo padrão. Chega de "miga sua louca", chega de gírias bobas que nunca tiveram antes, chega de Vegeta e seu ta-ta-ta, chega de troca de nome de poderes como Galick Ho para Galick Gun, chega de erro de tradução e chega de não dublar as reações. Essa dublagem de DBS ta uma porra. Wendel prometeu excelência e não estamos vendo isso. Chega de Marcelo Del Greco!
A não-dublagem de reações é uma coisa bem esporádica na dublagem de DBS, dá pra literalmente contar nos dedos das mãos as vezes que eles fizeram isso na dublagem, e parece que agora nos episódios do Torneio tão dublando tudo de novo, e bem, o que é bom.
Mas de resto eu concordo. Se bem que, felizmente, a Chichi não aparece mais a partir de agora e o Vegeta não usa mais o Galick Gun também se eu não to errado.
Mas entre as mudanças da dublagem de DBS pra de DBZ, eu confesso que curti o fato de terem passado à usar Final Flash ao invés de Resplendor Final. Agora, eu concordo que se a gente comparar com DBZ, não tem consistência.
Seria interessante se redublassem o Kai com o elenco do Super, aí a gente ia ver consistência, de certa forma.