Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 35328 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho a Sato a melhor empresa pra fazer esse tipo de financiamento. No caso da Crunchyroll eu iria preferir que eles não se envolvessem nisso, porque verba pra dublar um monte de títulos eles já tem e dublam ao redor do mundo.
Um dos objetivos desse tipo de iniciativa é dar segurança financeira pra empresa que tá investindo. A Crunchyroll ao meu ver já tem essa segurança financeira, bem mais que a Sato, pelo menos.

E por mim dublariam primeiro um título mais antigo ainda, como o já citado Cowboy Bebop, mas Code Geass é uma boa opção também. Faria eles se redimirem daquilo.

Ter verba não significa que vão investir. A Crunchyroll até está investindo, mas com isso, uma quantidade maior de títulos podem ser dublados, além de num curto prazo de tempo.

Pra mim, é bom o envolvimento de todas que mostrarem interesse, melhor ainda se as duas fizessem uma parceria

Mensagens neste tópico
Financiamento coletivo para dublagem e redublagens - por sominterre - 08-11-2018, 10:04

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.734 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.451 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.834 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.754 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)